Políticas de Trocas
TROCAS E DEVOLUÇÕES
A sua experiência com a Emerencianas é muito importante para nós. Todas as nossas peças são desenvolvidas com carinho, atenção aos detalhes e rigor na qualidade. Mas, se por algum motivo você precisar realizar uma troca ou devolução, estamos aqui para te ajudar com cuidado e respeito.
Prazo para Troca ou Devolução
Aceitamos trocas e devoluções de peças adquiridas no site em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, conforme prevê o artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor.
Para dar início ao processo, basta entrar em contato pelo e-mail: contatoemerencianas@gmail.com informando:
● Número do pedido
● Nome completo
● Motivo da troca ou devolução
Condições para aceitar a troca/devolução:
A peça deve estar com etiqueta, sem sinais de uso, em perfeitas condições, com a embalagem original, certificado de garantia e nota fiscal;
Todos os Produtos apresentados para troca ou devolução serão submetidos à avaliação anterior à efetiva troca ou devolução, com o objetivo de verificar se a troca preenche os requisitos estipulados na Política de Trocas e Devoluções da EMERENCIANAS.
Se a devolução ou a troca não estiver em conformidade com a Política de Trocas e Devoluções, o Produto será devolvido a você. Neste caso, não será devido qualquer ressarcimento.
Regras específicas para troca. Você receberá todas as informações para a troca por outro Produto através da Central de Atendimento ao Consumidor EMERENCIANAS. No caso do valor do Produto escolhido exceder o valor do Produto trocado, você deverá providenciar o pagamento da diferença.
Reembolso
Em caso de devolução, o reembolso será feito de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, após o recebimento e análise da peça devolvida.
Despesas com Frete
As despesas com o frete para a primeira devolução ou troca dentro dos prazos estipulados na Política de Trocas e Devoluções serão responsabilidade da EMERENCIANAS. A EMERENCIANAS enviará um cupom de postagem gratuita, para que você nos envie o Produto a ser trocado ou devolvido através de uma agência dos Correios. A partir da segunda troca ou devolução, o valor do frete fica sob responsabilidade do cliente.